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Relacionamento não termina na consulta. A Gllan te ajuda a manter seus pacientes por perto, com cuidado, estratégia e valor contínuo.

Retenção dos pacientes.

Segmentação da base de pacientes e estruturação de campanhas e comunicações que acompanham os momentos durante e pós-atendimento, criando um fluxo de relacionamento contínuo e de longo prazo.

Identificação dos perfis

Mapeamento e segmentação dos perfis dos seus pacientes para personalizar o atendimento e potencializar ações de marketing e relacionamento. Pode incluir a complementação de cadastros com dados relevantes.

Aumento de receita

Estruturação de um fluxo de comunicação personalizada com foco em vendas complementares e adicionais, com materiais e conteúdos que fazem sentido para cada perfil de paciente.

Relacionamento constante

Desenvolvimento de um fluxo contínuo de cuidado e comunicação no curto, médio e longo prazo - fortalecendo o vínculo com seus pacientes e incentivando o retorno.

CRM e automação

Implantação de um CRM e automações estratégicas para tornar a comunicação mais inteligente, eficiente e personalizada, de forma escalável e com agilidade.

Quer ter um apoio próximo e dedicado para o seu negócio?

Entre em contato para conversarmos, esteja onde estiver!

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